Feliz Dia dos pais | Colégio Mirassol

No segundo domingo de agosto comemora-se o “Dia dos Pais”.

E neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de ser PAI, o Colégio Mirassol aproveita para homenagear os pais de todos os seus alunos.

PAI, palavra pequena, doce e bonita, que expressa grande significado e que nos lembra duma pessoa de fibra e coragem.

Ser pai é saber disciplinar tanto quanto saber brincar e dar liberdade ao filho.

É ser firme e se posicionar ao ensinar e ao mesmo tempo ter um coração bondoso, paciente e acolhedor.

É ter rugas constantes de preocupação por querer o melhor para os filhos, mas sorriso constante de ternura.

É ter a sabedoria de Deus para ensinar…

E, sobretudo dar EXEMPLO de um grande homem, generoso, honesto, persistente e lutador.

Deus deseja que os pais construam famílias SAUDÁVEIS e FORTES.

Desejamos um “Dia dos Pais” feliz e abençoado!

Com muito amor,

Colégio Mirassol

“O homem justo leva uma vida íntegra; como são felizes os seus filhos!” Provérbios 20: 7