Em 20.08, os alunos do Ensino Fundamental II – do 6º ao 9º Anos – receberam a visita do Juiz Marcus V. K. Onodera.

Ele é graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo,  Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e Coordenador da Área de cursos e convênios internacionais da Escola Paulista da Magistratura.

O Juiz Onodera compartilhou que o seu sonho se tornou realidade quando ele passou a acreditar que era capaz de alcançá-lo, independente dos obstáculos, desafios e dificuldades.

Percebeu que teria a oportunidade para colocar em prática o mandamento que diz “Amar ao próximo como a si mesmo”, amando, respeitando e ajudando as pessoas ao seu redor.

Seu maior desejo é usar o seu trabalho para fazer diferença nesta sociedade, atuando com respeito, verdade e justiça.

Os alunos do Mirassol se encantaram com sua trajetória e ascensão profissional em tão pouco tempo.

Houve um período de perguntas, respostas e discussão sobre o assunto.

Nossos alunos tiveram a certeza de que vale a pena “correr atrás do seu sonho!”

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.” Mateus 6:33