“O Senhor Deus sempre cumpre o que promete; ele é fiel em tudo o que faz”. Salmo 145: 13b

Em 21.11, às 12h recebemos os resultados da OBMEP – “Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Particulares”.

Para nossa alegria os quatros alunos inscritos foram reconhecidos como Medalhistas e Menções Honrosas.

• Luccas da Silva Ramos – 7º Ano – PRATA
  • Rafael Mitsuo Ishihama da Silva – 7º Ano – BRONZE
  • Gustavo Kenzo Kano Ozeki – 8º Ano – Menção Honrosa
  • Victor Lopes Raposo de Faria – 8º Ano – menção Honrosa

Foram mais de 18 milhões de alunos inscritos no Brasil e o Colégio Mirassol se destaca em meio ao bairro de Vila Clementino.

Devido aos excelentes resultados dos alunos medalhistas, ambos foram convidados a disputar a última fase da 40ª OBM – “Olimpíada Brasileira de Matemática”.

As provas foram realizadas em 13 e 14 de novembro nos locais determinados por cada coordenação regional da OBM.

Os resultados finais serão divulgados em 21 de dezembro e os vencedores serão convidados a participar da 22ª Semana  Olímpica, evento a ser realizado em janeiro de 2019.

Além das medalhas e prêmios, os vencedores participarão do processo de seleção para formar as equipes que representarão o Brasil nas diversas Olimpíadas Internacionais de Matemática.

Nossa Equipe está imensamente grata a Deus por nos proporcionar momentos como este de grande valor. Reconhecemos toda dedicação, comprometimento e esforço dos nossos queridos alunos.

Parabéns e continuem a trilhar o seu caminho com muito sucesso!!!

Colégio Mirassol