“Ó Senhor Deus, os teus feitos poderosos me tornam feliz! Eu canto de alegria pelas coisas que fazes”. Salmo 92:4

O nosso querido Colégio Mirassol faz ANIVERSÁRIO!

Já são 23 anos!

Mais um ano se passou e juntos vivemos muitas emoções, conquistas, alegrias, vitórias e por que não se lembrar das perdas, tristezas que nos tornaram mais fortes e corajosos.

Na companhia de Deus,  nunca estamos sozinhos, não importam as limitações ou mesmo o tamanho dos desafios que virão neste novo tempo, pois Ele quer nos ajudar a superar todos.

Vamos continuar cumprindo nossa missão e fazendo o que acreditamos…

Investir na vida de cada um da grande “Família Mirassol”.

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” Provérbios 22:6

Quanto aos nossos queridos alunos… seremos os facilitadores para o sucesso, metas, sonhos a serem alcançados em todas as áreas.

Para os colaboradores, nossa gratidão, pois o trabalho que desenvolvemos em equipe é rico e forte, capaz de alcançar as metas mais difíceis.

Desejamos que a cada dia deste novo ano sejamos ricamente abençoados por Deus.

Atenciosamente,

Equipe Mirassol