Alunos do Colégio Mirassol são premiados no Concurso Nacional de alunos de Língua Japonesa da CBLJ / 2016

2016年全伯日本語学校生徒作品コンクール入賞者

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais”. Efésios 1:3

Todos os anos o Colégio Mirassol participa do Concurso Nacional de Alunos de Língua Japonesa da CBLJ (Centro Brasileiro de Língua Japonesa).

Este ano os alunos participaram das seguintes modalidades:

• Shodô (Escrita com Pincel)
  • Kaiga (Desenho)
  • Sakubun (Redação)

Os treinos aconteceram durante as aulas de Japonês, os alunos deram o seu melhor e conseguiram realizar belíssimos trabalhos!

Os trabalhos foram analisados e julgados pela comissão organizadora da CBLJ e três alunos do Colégio Mirassol foram premiados:

Modalidade Kaiga (Desenho)

• MARINA YAMADA – Medalha de OURO
  • VICENZO ATSUSHI R. MATSUDA – Medalha de PRATA
  • LUCAS MASSAMI SATO – Medalha de BRONZE

Modalidade Sakubun (Redação)

• MARINA YAMADA – Medalha de OURO

Parabéns aos alunos premiados e a todos que participaram do concurso. Agradecemos a parceria dos pais e de todos os envolvidos.

Esperamos continuar participando de vários concursos ligados à língua e cultura Japonesa, estreitando cada vez mais os laços do Colégio Mirassol com o Japão.

A Premiação será realizada no dia 16.10.2016 (domingo), às 10h

Local: Centro Brasileiro de Língua Japonesa

Endereço: Rua Manoel de Paiva, 45 – Vila Mariana

Convidamos todos para prestigiarem nossos alunos.