Quando o Espírito Santo reina em nós produz o caráter cristão que são as virtudes do caráter de Jesus Cristo.

O apóstolo Paulo chama estas virtudes de o “Fruto do Espírito Santo”.

O Fruto do Espírito são 9 virtudes  que são classificadas da seguinte forma:

• amor, alegria e paz  – trata do meu relacionamento com Deus
  • longanimidade, benignidade e bondade – é meu relacionamento com os outros
  • fidelidade, mansidão e domínio próprio – é o relacionamento comigo mesmo

O “fruto” faz parte da “lei da semeadura e da colheita”: “aquilo que o homem semear, isso também ceifará”  – Gálatas 6.7.

O nosso interior é como um campo onde estamos semeando diariamente.

Aquilo que você semear você irá colher.

“Semeie um pensamento, e você colherá uma ação;

semeie uma ação, e você colherá um hábito;

semeie um hábito e você colherá um caráter;

semeie um caráter e você colherá um destino”.

Se você deseja que o Espírito Santo produza o fruto em você, forneça-lhe os meios: oração e leitura da Bíblia.

“A graça nos confere os meios para colhermos abundante safra espiritual”.

Em cada UNIDADE do Colégio Mirassol nossos colaboradores encontram nos refeitórios a lista do “Fruto do Espírito”, desejamos agradar ao nosso Deus com um caráter modificado e, para isso, estamos nos permitindo ser transformados.

Ore pela nossa equipe, pois no convívio do colégio podemos abençoar vidas e ser abençoados também e entre essas vidas estão nossos queridos alunos e suas famílias.

Que Deus nos abençoe!